31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Pegou ar - 09/12/2022, 16:29 - Pedro Moraes

Deu o papo! Galvão detona atitude de Tite após a eliminação

O técnico da Seleção foi direto para os vestiários após o vexame protagonizado pelo elenco canarinho

O técnico da Seleção foi direto para os vestiários após o vexame protagonizado pelo elenco canarinho
O técnico da Seleção foi direto para os vestiários após o vexame protagonizado pelo elenco canarinho |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Um dos momentos marcantes na eliminação do Brasil para a Croácia nesta sexta-feira, 9, aconteceu logo nos primeiro minutos. O técnico Tite deixou a beirada do gramado e caminhou rumo ao vestiário. A atitude do experiente comandante, há seis anos na Seleção, gerou indignação por parte do narrador Galvão Bueno.

Durante a transmissão do confronto, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar 2022, o profissional da comunicação criticou veementemente o gesto do comandante. Para ele, o treinador deveria consolar o plantel verde e amarelo.

“Eu sempre elogio as atitudes do Tite. Mas essa é de ir para o vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. São todos um time!”, corneta Galvão.

Leia Mais

Neymar alcança Pelé como maior artilheiro do Brasil pela Fifa

Olodum faz a festa no Pelourinho antes de jogo do Brasil

Seleção cai pela segunda vez em cobranças de pênaltis

Desde a edição pós-conquista do pentacampeonato, a de 2006, o Brasil tem sofrido com os rivais europeus: Bélgica (2018), Alemanha (2014), Holanda (2010) e França (2006). Ainda na transmissão, Galvão puxou pela memória a “maldição” e enfatizou que a “história se repetiu”.

Além disso, Galvão Bueno se despediu da Seleção Brasileira. O narrador realizou sua última transmissão do Brasil em Mundiais da carreira. Em 1994 tal qual em 2002 ele narrou os títulos brasileiros nas edições do torneio.

exclamção leia também