Uma visita honrosa compareceu ao vestiário da seleção da Espanha nesta quarta-feira, 23. O fato aconteceu após a goleada por 7 a 0 aplicada pela equipe da Fúria diante da Costa Rica. Na estreia do time no Grupo E, o time se lançou na 22ª edição da Copa do Mundo, realizada neste ano no Qatar, com o pé direito.
Por causa da atuação gigante, o rei Felipe VI parabenizou o elenco. Na ocasião, ele estava acompanhado do presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, e de José Manuel Franco, Secretário de Estado para o Esporte.
"O Rei desceu ao vestiário da seleção espanhola para cumprimentar a equipe após a vitória histórica", publicou o perfil da seleção da Espanha no Twitter.
Leia Mais
CR7 mira título para elevar "bem alto o nome" de Portugal
Tite entrega "equilíbrio" de equipe titular contra a Sérvia
Rodrygo viveu convocação de forma inusitada; saiba mais
Na oportunidade, um cartão de visitas de impacto no Mundial foi exibido pela Espanha. Devido ao completo domínio da partida, a Espanha venceu a Costa Rica, no estádio Al Thumama. Dani Olmo, Asensio, Ferrán Torres (duas vezes), Gavi, Soler e Morata foram responsáveis pelos gols.
A maior goleada aplicada pela Espanha neste torneio garantiu um holofote em manchetes de vários veículos em todo o mundo. "Tiki-taka está de volta" e "exibição histórica" foram os principais destaques na mídia espanhola.