25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Gente como a gente - 23/11/2022, 19:54 - Pedro Moraes

Rei espanhol faz a festa com jogadores após goleada

Felipe VI caminhou até o vestiário da Espanha após placar de 7 a 0 sobre a Costa Rica

Felipe VI caminhou até o vestiário da Espanha após placar de 7 a 0 sobre a Costa Rica
Felipe VI caminhou até o vestiário da Espanha após placar de 7 a 0 sobre a Costa Rica |  Foto: Divulgação/Federação da Espanha

Uma visita honrosa compareceu ao vestiário da seleção da Espanha nesta quarta-feira, 23. O fato aconteceu após a goleada por 7 a 0 aplicada pela equipe da Fúria diante da Costa Rica. Na estreia do time no Grupo E, o time se lançou na 22ª edição da Copa do Mundo, realizada neste ano no Qatar, com o pé direito.

Por causa da atuação gigante, o rei Felipe VI parabenizou o elenco. Na ocasião, ele estava acompanhado do presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Luis Rubiales, e de José Manuel Franco, Secretário de Estado para o Esporte.

"O Rei desceu ao vestiário da seleção espanhola para cumprimentar a equipe após a vitória histórica", publicou o perfil da seleção da Espanha no Twitter.

Leia Mais

CR7 mira título para elevar "bem alto o nome" de Portugal

Tite entrega "equilíbrio" de equipe titular contra a Sérvia

Rodrygo viveu convocação de forma inusitada; saiba mais

Na oportunidade, um cartão de visitas de impacto no Mundial foi exibido pela Espanha. Devido ao completo domínio da partida, a Espanha venceu a Costa Rica, no estádio Al Thumama. Dani Olmo, Asensio, Ferrán Torres (duas vezes), Gavi, Soler e Morata foram responsáveis pelos gols.

A maior goleada aplicada pela Espanha neste torneio garantiu um holofote em manchetes de vários veículos em todo o mundo. "Tiki-taka está de volta" e "exibição histórica" foram os principais destaques na mídia espanhola.

exclamção leia também