27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Robozão comprometido - 23/11/2022, 19:43 - Pedro Moraes- Atualizado em 23/11/2022, 20:33

CR7 mira título para elevar 'bem alto o nome' de Portugal

O atacante Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem de incentivo a seleção portuguesa

O atacante Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem de incentivo a seleção portuguesa
O atacante Cristiano Ronaldo publicou uma mensagem de incentivo a seleção portuguesa |  Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP

Envolvido em polêmicas consecutivas nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo está totalmente concentrado no foco de levar a seleção de Portugal ao local 'bem alto' na Copa do Mundo do Qatar 2022. A equipe europeia estreia na competição nesta quinta-feira, 24, às 13h (horário de Brasília), no estádio 974, pelo Grupo H, diante de Gana.

“Prestes a iniciarmos a nossa campanha na maior competição do Mundo. Uma aventura que desejamos longa e repleta de sucessos, de forma a elevarmos bem alto o nome e a bandeira do nosso país. Queremos encher todos os portugueses de orgulho e alegria. Não há impossíveis! Força, Portugal!”, escreveu o gajo.

Recentemente, CR7 foi demitido do Manchester United, mas, fora de campo, conquistou a marca de mais de 500 milhões de seguidores no Instagram, além de 100 milhões no Twitter.

Leia Mais

Final feliz? United e CR7 rompem 'casamento' duradouro

Clima tenso para os portugas? CR7 fala sobre polêmica com o United

O atleta vai caminhar para sua quinta Copa do Mundo, a que pode ser a última da carreira como jogador profissional. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o jogador está no radar de dois clubes: o Newcastle, da Inglaterra, e o Al-Nassr, da Arábia Saudita, após a disputa do Mundial.

exclamção leia também