25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Sincerão - 21/11/2022, 08:16 - Everton Santos

Clima tenso para os portugas? CR7 fala sobre polêmica com o United

Craque português criticou técnico e membros do time inglês

CR7  em ação por Portugal
CR7 em ação por Portugal |  Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP

Em processo de 'divórcio' com o Manchester United depois das declarações contra a diretoria, o técnico Erik Ten Hag e até os donos do clube, Cristiano Ronaldo concedeu entrevista coletiva no Qatar na madrugada desta segunda-feira (horário de Brasília) e comentou as polêmicas que antecedem a Copa do Mundo por Portugal. O astro português afirmou que nesta altura da carreira não precisa se preocupar com os outros pensam.

"Timing é sempre timing. Do vosso lado é fácil ver como podemos escolher os timings. Às vezes vocês escrevem verdades, às vezes escrevem mentiras. Não preciso de me preocupar com o que os outros pensam. Eu falo quando quero. Todos sabem quem eu sou e no que acredito. Não vai influenciar o que a seleção quer. Staff, roupeiros... Todos me conhecem desde os 11 anos. Todos querem muito esta competição, todos querem jogar, que é algo que gosto de ver, a ambição é muito alta. Não só este episódio que ocorreu comigo, mas outros episódios poderão abalar o próprio jogador, mas não vai abalar o plantel",, disse o astro português, que continuou:

"Se tivesse de demonstrar algo com 37 anos e 8 meses… Estaria preocupado. Depois do que eu já fiz e já ganhei, seria uma surpresa para mim. Claro que tenho de demonstrar o que sou ano após ano, opiniões toda a gente tem, mas será o Mundial a competição mais importante? Sim, das mais, é um sonho ganhar, mas se não ganhassem mais nenhum troféu estaria orgulhoso", falou o jogador.

Leia mais:

Equador faz Qatar 'catar' resultado amargo na estreia do Mundial

Torcida equatoriana cobra “cerveja” desesperadamente no Mundial

Portugal está no Grupo H da Copa do Mundo, com Uruguai, Gana e Coreia do Sul. A estreia será na próxima quinta-feira, dia 24, às 13h (horário de Brasília), contra Gana, no Estádio 974.

exclamção leia também