Concentrado para estrear na Copa do Mundo do Qatar, o atacante Cristiano Ronaldo está desempregado a partir desta terça-feira, 22. Por meio das redes sociais, o Manchester United anunciou o ‘divórcio’ da longa história de fidelidade construída com um dos astros do futebol mundial. Segundo a publicação, a rescisão contratual aconteceu de forma amigável.
“Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United em comum acordo, com efeitos imediatos. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro. Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo”, diz os Red Devils.
Cristiano Ronaldo is to leave Manchester United by mutual agreement, with immediate effect.
— Manchester United (@ManUtd) November 22, 2022
The club thanks him for his immense contribution across two spells at Old Trafford.#MUFC
Leia Mais
Conselho do Bahia recomenda que proposta do Grupo City seja aprovada
Arábia Saudita surpreende, vence e bota Argentina de Messi pra bailar
Pelo Mundial, CR7 estreia nesta quinta-feira, 24, às 13h (horário de Brasília), diante da Gana. O duelo vai acontecer no estádio 974, pela primeira rodada do Grupo H. Uruguai e Coreia do Sul completam a chave.