Buscando seguir com seu lugar no G-6, o Bahia visita o Red Bull Bragantino neste domingo (1º), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o segundo encontro entre as equipes, com o Esquadrão tendo levado a melhor no jogo do primeiro turno.
O Tricolor de Aço está em sexto na tabela e com 39 pontos, um a mais que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de classificação para a pré-Libertadores. O Massabruta, por sua vez, é o 15º colocado com 27 pontos em 23 jogos, cinco acima da zona de rebaixamento.
Leia mais:
Brasil perde para China no golbol e se complica nas Paralimpíadas
Dupla Ba-Vi tem grande chance de pontuar no Brasileirão
Torcedor leva golpe em compra de ingressos para Bahia e Flamengo
A partida será transmitida exclusivamente pelo pay-per-view Premiere. Davi de Oliveira Lacerda (ES) será o árbitro da partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Douglas Pagung (ES). No VAR, Rodolpho Toski Marques (PR) dá as ordens.
Prováveis escalações
Ainda desfalcado do atacante Biel e do meio-campista Acevedo, o técnico Rogério Ceni poderá contar com o retorno do lateral-direito Gilberto. De fora da derrota para o Flamengo na Copa do Brasil por suspensão, Rafael Ratão também fica à disposição.
Portanto, o Bahia de Ceni deve ir a campo com Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Éverton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
O Bragantino acumula sete desfalques certos para o duelo: o goleiro Lucão, os laterais Luan Cândido, Nathan Mendes e Juninho Capixaba, o zagueiro Léo Realpe, o meio-campista Eric Ramires e o atacante Helinho.
Os time comandado por Pedro Caixinha deve começar a partida com Cleiton; Andres Hurtado, Douglas Mendes, Eduardo e Guilherme; Jadsom, Raul e Lucas Evangelista; Jhon Jhon, Henry Mosquera e Eduardo Sasha.