
Com gol de Dembelé, o PSG está um pouco mais perto da final da Champions League. Com torcida cantando durante o jogo todo, o time francês ganhou o primeiro jogo das semifinais, contra o Arsenal, por 1 a 0, nesta terça-feira (29), no estádio Emirates Stadium, na Inglaterra.
Leia Também:
O próxima confronto, que vai decidir quem passa para a final, é no dia 5 de maio, às 16h. O jogo é na casa do Paris Saint-Germain, no estádio Parc de Princes.
Primeiro tempo
O Arsenal não teve nem tempo de respirar. Com apenas 4 minutos de jogo, Kvaratskhelia fez jogada na ponta esquerda e tocou para dentro da área, onde Dembelé não perdoou. O francês chutou cruzado, a bola ainda tocou na trave e entrou no gol de Raya.
Os 15 primeiros minutos foram dominados pelo clube francês. Com 75% de posse de bola, o Arsenal não conseguia trocar passes com tranquilidade nem mesmo em sua defesa. Com 30 no relógio, Raya fez um milagre em chute rasteiro de Doué.
A partir dos 35 minutos as coisas melhoraram para o clube inglês. Já nos acréscimos, o atacante brasileiro Gabriel Martinelli teve chance, mas o goleiro levou a melhor.
Segundo tempo
Ainda com um minuto da segunda etapa o Arsenal já tinha feito gol, mas não valeu. Odeegard cruzou a bola na área, Merino cabeceou, mas o gol foi anulado com a ajuda do VAR.
O grande Donnarumma também foi fundamental pela manuntenção da vitória do PSG. Com uma defesa milagrosa, evitou o gol de Trossard em chute cruzado rasteiro.
O Paris por pouco não voltou para casa com uma vantagem ainda maior. Gonçalo Ramos acertou um chutaço, mas a bola estourou na trave.
No decorrer do segundo tempo o Arsenal tentou, mas nada conseguiu.