Parece que o Paris-Saint-Germain chegou a uma conclusão envolvendo o futuro de Neymar, que deve ser longe da França. De acordo com informações do jornal "Sport", o clube parisiense definiu que o melhor destino para o camisa 10 é Barcelona, e já deu sinal verde para a equipe iniciar as conversas.
Recentemente, os diretores do time francês avisaram ao brasileiro que não pretendem contar com seus serviços para a próxima temporada e se mostram flexíveis para negociar uma transferência. O craque possui um desejo antigo de retornar ao Barça, onde viveu o auge da sua carreira e de títulos conquistados, como a Champions League, em 2015.
Entretanto, o clube espanhol segue em uma crise com problemas financeiros, e apresenta um contratempo para inscrever as suas novas contratações no campeonato local, tendo apenas 13 jogadores regularizados para a estreia no próximo domingo (13).
Uma solução, ainda segundo o Sport, seria que o craque da Seleção Brasileira encaminhe uma transferência para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que possui poderio financeiro para custear os altos valores de Neymar e, em seguida, seja emprestado ao clube catalão, com um salário bem menor do que o seu atual, tornando possível a sua inscrição na La Liga, de acordo com o atual cenário vivido pelo Barça.