Com a janela de transferências europeia se encerrando ao fim de agosto, Neymar expressou ao Paris-Saint-Germain que deseja 'se sair' do clube parisiense e buscar um novo rumo até o fim deste mês. As informações são do jornal francês "L'Équipe".
Ainda de acordo com a publicação, o craque brasileiro teria se reunido com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, no último domingo (6), e 'dado a ideia' de que deseja ir embora ainda este ano.
Possuindo um contrato até 2027, o camisa 10 sofreu com atritos entre ele e a torcida do PSG na última temporada, e assim como em momentos passados, tem seu nome sendo 'badalado' durante o mercado da bola.
Um possível destino do jogador seria o Barcelona, que acabou de vender Dembelé ao clube parisiense e precisa de um nome de peso para ocupar a posição no seu elenco em reconstrução. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, Ney tem muita vontade de retornar ao clube catalão e a diretoria está ciente disso, porém, o alto salário do craque seria um entrave e a decisão de seguir com a possibilidade cabe ao time espanhol.