Neymar Jr. fez 'boca torta' após Rodrigo Faro compartilhar nas redes sociais que estava inaugurando um novo espaço de lazer em sua fazenda: um lago artificial. O jogador do Paris Saint-Germain reagiu à conquista do apresentador após ter o lago de sua mansão novamente interditado pelo Ministério Público de Mangaratiba na última semana.
"Estreando o lago na casa da fazenda!!!", escreveu Rodrigo Faro em seu perfil no Instagram, marcando a mesma empresa responsável pela polêmica obra na mansão de Neymar Jr no Rio de Janeiro.
Não demorou muito para a publicação viralizar na web e ganhar centenas de comentários, inclusive do craque brasileiro: "O teu pode e o meu não (risos). Muito injusto isso... Vou ter que nadar no seu (risos)", disparou Neymar Jr.
Web reage
O comentário do jogador não passou despercebido e causou diversas reações nos internautas. "Não fique triste, menino Ney. A sua hora vai chegar. Enquanto não chegar, aprenda a se alegrar com as conquistas do próximo", disparou uma seguidora de Faro. "Neymar que lute. Parabéns, Faro. Muito sucesso!", acrescentou outra.
"Oxi como assim é por que Neymar não pode ter ! E muita inveja em cima do ney", questionou um rapaz. "Lindo o seu lago Rodrigo Faro! Só achei injusto proibirem o Neymar de ter um lago tbm, povo sem noção. Fiquei triste pelo Ney", disparou uma moça.
Entenda a polêmica por trás do lago artificial de Neymar
No dia 22 de junho, a Secretaria de Meio Ambiente da cidade de Mangaratiba, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, foi checar uma denúncia de crime ambiental na propriedade do Condomínio AeroRural. No local, encontrou a construção de um lago artificial, sem licença, manejo de areia, pedras e até da água de um rio. A obra, que fazia parte de um reality show do grupo Genesis Experience, foi interditada.
No dia 30 de junho, o pai do jogador conseguiu uma liminar que liberava o espaço para uso. Porém, na última sexta-feira (4), a Sexta Câmara de Direito Público do estado determinou uma nova interdição do espaço atendendo ao pedido da Prefeitura de Mangaratiba.
Veja o vídeo