A votação em torno das duas propostas enviadas ao Vitória pela Fatal Model, site de acompanhantes que patrocina o Leão, que correspondem aos 'naming rights' do Barradão e do clube, vai durar até o próximo domingo (10), mas já é uma previsão do seu resultado. Em uma parcial revelada pelo ge, a maioria dos sócios reprova a mudança do nome do clube, mas concorda com a alteração no estádio.
Apesar do torcedor rubro-negro estar rejeitando os R$ 200 milhões em troca de utilizar o nome "Fatal Model Vitória" (87% dos votos são contra), eles estão aprovando a mudança do nome do estádio (com 73% de aprovação), que dará ao clube R$ 100 milhões. Dos aproximadamente 33 mil sócios-torcedores, 15 mil já votaram.
Veja também:
Mística: Vasco nunca caiu em última rodada fora do Z-4 da Série A
Atacante palmeirense reforça fragilidade do Baêa: “Galo pode fazer 10"
Após um ano de aprovação da SAF, Baêa pode 'despencar' pra Série B
Vale lembrar que as duas propostas não são cumulativas. Outro ponto importante é que o processo para mudar o nome do Vitória é mais complexo e envolve debate no Conselho Deliberativo, além de votação em Assembleia Geral Extraordinária (AGE).