27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

METEU ESSA! - 04/12/2023, 14:50 - Pedro Moraes- Atualizado em 04/12/2023, 15:24

Atacante palmeirense reforça fragilidade do Baêa: “Galo pode fazer 10"

Joia do Verdão, Endrick prega cautela com comemoração antecipada do título

Joia do Verdão, atacante pregou cautela com comemoração antecipada do título
Joia do Verdão, atacante pregou cautela com comemoração antecipada do título |  Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O título da elite do Campeonato Brasileiro deste ano está a um passo de ser comemorado pelo Palmeiras. Ainda assim, há quem pense o contrário. É o caso, por exemplo, do atacante Endrick.

A joia do Verdão abriu o jogo sobre o que acha a respeito da 38ª rodada da Série A, agendada para ocorrer nesta quarta-feira (6). De um lado, o Porco visita o Cruzeiro, às 21h30, no estádio Mineirão. Seu principal concorrente, o Atlético Mineiro, também fora de casa enfrenta o Bahia, no mesmo horário, na Arena Fonte Nova.

Na opinião do atleta, de 17 anos de idade, autor de 13 gols em 52 confrontos disputados, a tática é manter os pés no chão, já que o Galo tem capacidade suficiente para aplicar “10 a 0” tendo em vista a fragilidade do Esquadrão de Aço, que luta contra o rebaixamento.

Leia mais

Bahia tenta repetir feito de 2013 para escapar da degola; entenda

Treta! Abel Ferreira fica 'na bruxa' com fãs de Taylor Swift

Sina de sofrimento! Relembre os rebaixamentos do Bahia

“A torcida é assim, estão felizes, gritam quando é campeão, mas a gente sabe como é o Campeonato Brasileiro, pontos corridos, como é o Galo, o Flamengo. Não podemos deixar subir à cabeça, sempre com pés no chão. Para mim não tem nada ganho, o Galo pode fazer 7 a 0, 10 a 0, a gente perder o título. Temos de ter pés no chão, treinar amanhã pensando no Cruzeiro e sacramentar com a vitória”, declarou.

Pegue a visão:

Título

Para consolidar o título nacional, o Palmeiras pode até empatar com a Raposa. Além disso, tanto o Flamengo quanto o Atlético precisam vencer e tirar a ampla diferença no saldo de gols. O Verdão tem 31, enquanto o Galo tem 23, e o Fla 15.

exclamção leia também