Mesmo após pedir demissão do Bahia, o português Renato Paiva segue atento ao time baiano e, horas depois, da derrota do Esquadrão para o Santos, na segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova, o gajo respondeu ironicamente o comentário de um torcedor que criticou o seu trabalho. Em uma postagem no Instagram, o gringo não levou na boa uma resposta de um tricolor e resolveu rebater.
Veja também:
Biel reconhece má atuação do Bahia e projeta recuperação: "Trabalhar"
City, PSG, Milan: Liga dos Campeões começa nesta terça com jogaços
Corredor polonês: Vitória tem seis 'finais' nas próximas 10 rodadas
"Ahahahahah campeão no Benfica e no Independiente!! Sempre fraco.... Ahahahahaja", escreveu o português para responder uma postagem que o chamava de "fraco". Após a publicação, alguns torcedores atacaram Paiva com mais críticas.
No Bahia, Renato Paiva comandou a equipe em 51 jogos, com 20 vitórias, 15 empates e 16 derrotas. O treinador, em nota de despedida, revelou que a torcida faltou respeito com ele. "O Bahia é um clube apaixonante, de uma torcida gigante e acalorada. Mas que também passa do ponto como qualquer outra. No futebol, somos passíveis a elogios e a críticas, o que é normal, faz parte do jogo. O que não admito é faltar com o respeito com o ser humano", disse Paiva em trecho do comunicado.
Confira a postagem: