26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Não curtiu - 19/09/2023, 11:55 - João Grassi

Biel reconhece má atuação do Bahia e projeta recuperação: "Trabalhar"

Atacante entrou no segundo tempo, mas não evitou derrota do Tricolor para o Santos

Biel em ação na partida contra o Santos
Biel em ação na partida contra o Santos |  Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pedido por muitos torcedores, Biel entrou no segundo tempo da partida do Bahia contra o Santos, mas a entrada do atacante não foi suficiente para evitar a primeira derrota da era Rogério Ceni.

"Começamos ganhando, mas todo mundo viu que nosso jogo foi muito abaixo. A gente fez uma bela partida contra o Coritiba lá e viemos embalados. Não conseguimos corresponder muito hoje e infelizmente o resultado pela mãos. Agora é trabalhar esse dias para enfrentar o Flamengo", projetou.

Segundo Biel, os últimos resultados do Peixe, que vinha de três derrotas seguidas, não condizem com o elenco que eles tem a disposição. No entanto, o jogador reconheceu a má atuação do Esquadrão.

"A gente sabe da dificuldade do Santos, mas no papel o time deles é bom. Não subestimamos não. Infelizmente fizemos um jogo muito abaixo. Agora é trabalhar para voltar melhor", lamentou.

O Bahia é o 15º colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 25 pontos. Apenas um ponto acima do próprio Santos, primeiro do Z4, o time volta a campo no próximo dia 30, um sábado, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 25ª rodada.

exclamção leia também