25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Se estressou! - 21/09/2025, 19:45 - Da Redação

Osvaldo coloca panos quentes em 'piti' após substituição contra o Flu

Rodrigo Chagas precisou fazer troca com experiente jogador depois da expulsão de Dudu

Dudu foi expulso aos 25 minutos do 1º tempo
Dudu foi expulso aos 25 minutos do 1º tempo |  Foto: Raphael Muller/Ag. A TARDE

A expulsão precoce de Dudu, volante do Vitória, aos 25 minutos, não prejudicou apenas na derrota para o Fluminense no último sábado (20), mas também causou um climão com o atacante Osvaldo, que precisou ser substituído pelo técnico Rodrigo Chagas, e saiu pistola. Após a partida, o experiente jogador explicou que a chateação não tinha a ver com o professor rubro-negro.

Leia Também:

"Foi o momento ali da partida. Zero problema. Não foi chateado com o professor Rodrigo. Eu saí muito chateado com o momento, com a situação que tinha acontecido ali no jogo, principalmente porque eu estava me sentindo bem no jogo, por conta de uma expulsão logo em seguida. Você ter que sair realmente chateado foi mais nesse sentido, mas zero problema com o Rodrigo. Ele sabe do meu respeito com ele e foi mais ali mesmo a questão do momento do jogo e da substituição", garantiu.

Quando foi tirado de campo, o atacante do Colossal chegou a berrar, à beira do campo: "Jogador burro!". No entanto, o 'vovô garoto' preferiu apaziguar a situação e afirmou a necessidade de seguir em frente, sem se prender aos erros.

"Hoje infelizmente a gente não conseguiu fazer o resultado, mas acho que até criamos algumas oportunidades que poderia ter caprichado um pouquinho para poder fazer os gols, mas agora é partir para a próxima, a gente não pode ficar lamentando também muito tempo", concluiu.

Ficou na onda com a arbitragem

Osvaldo ainda comentou sobre a expulsão do volante Dudu no duelo do Vitória, destacando uma situação inusitada envolvendo o árbitro Matheus Candançan. Segundo o jogador, o árbitro teria avisado ao time que o meio-campista rubro-negro seria expulso caso cometesse uma nova falta.

"A gente tinha alertado dentro do campo. O árbitro até avisou para a gente que na próxima expulsaria Dudu. É inadmissível, o árbitro dentro do jogo falar isso para a gente. Tentamos passar tranquilidade para ele ter a cabeça no lugar, porque já estava marcado com o árbitro", afirmou Osvaldo em entrevista na zona mista.

exclamção leia também