31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Na bronca! - 01/04/2024, 09:53 - Da Redação | Portal A Tarde- Atualizado em 01/04/2024, 10:12

Organizada do Bahia critica Ceni: "Tem um palhaço querendo aparecer"

Torcida Bamor criticou a atuação de Rogério Ceni na derrota por 3 a 2 para o Vitória

Torcida Organizada protesta contra Rogério Ceni
Torcida Organizada protesta contra Rogério Ceni |  Foto: Divulgação/Bamor

Após a derrota por 3 a 2 contra o rival, no Ba-Vi deste domingo (31), a principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia ficou na bronca com o treinador Rogério Ceni, que foi muito criticado pelos torcedores azul, vermelho e branco por conta das escolhas feitas no jogo.

Quando o Esquadrão abriu 2 a 0 no placar, por volta dos 18 minutos do segundo tempo, a equipe comandada por Rogério Ceni recuou e viu o Vitória diminuir, cinco minutos após o gol marcado por Cauly, colocando o Barradão em chamas e criando um clima favorável à ‘remontada’.

Leia mais:

Ceni aponta erros e cansaço na derrota do Bahia no clássico

Entrevista de Ceni revolta tricolores nas redes: "Largou o título"

Nove minutos depois do primeiro gol rubro-negro, Ceni optou pelas entradas de David Duarte e Yago Felipe, para ao menos tentar manter um estilo de jogo semelhante, já que segundo o treinador tricolor, o time não suporta jogar com os quatro meio-campistas, justificando as substituições por falta de opções no meio de campo: “Uma hora temos que fazer as trocas e nós imaginamos que poderíamos sair na frente do jogo, e treinamos colocar um terceiro zagueiro”

A partir daquele ponto, o controle do jogo mudou e o Vitória passou a sufocar o Esquadrão, que já no final da partida, cedeu à pressão e tomou o gol de empate, e logo na sequência, o da virada.

Diante da atuação de Rogério Ceni no Ba-Vi, que do ponto de vista dos torcedores, comprometeu o resultado do jogo, a Torcida Organizada Bamor Nova Era fez um pronunciamento nas redes sociais: "Tem um palhaço querendo aparecer".

Em um protesto semelhante ao que ocasionou a saída de Renato Paiva, em meados de 2023, a organizada realizou uma montagem com a foto de Ceni com orelhas de ‘burro’ e nariz de palhaço, culpando o treinador pelo resultado negativo na partida deste domingo, 31: “Com mudanças feitas por Rogério Ceni na escalação, deixou evidente que o treinador tem a grande parcela de culpa no revés de hoje”.

“Uma partida com o Bahia seguro no placar e com a devida vantagem, o treinador acabou entregando com maestria o triunfo importantíssimo ao adversário. Para nós, é inaceitável ver um jogo que tínhamos condições de triunfar ser jogado fora por erros individuais e por parcela do treinador que resolveu fazer mudanças no time que já estava 'encaixado' O treinador simplesmente chutou o balde e descartou qualquer possibilidade de ampliar até mesmo o placar, jogando a toalha com suas substituições sem nexo e sem pretensão nenhuma de vencer, ainda mais vendo displicência nos lances que originaram os gols do adversário. É totalmente inadmissível que sigam dessa maneira negativa em jogos tão importantes como o de hoje”, salientou a Bamor através das redes sociais.

exclamção leia também