Umas das novidades na convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo, Lucas Perri comentou sobre um assunto polêmico que ocorre fora dos gramados durante entrevista.
O goleiro do Botafogo foi surpreendido com uma pergunta sobre a situação do atacante Antony, acusado pela ex-namorada Gabriela Cavallin de violência doméstica e outros crimes.
Perri, no entanto, preferiu despistar o assunto e afirmou que a situação é "pessoal dele" [Antony]. Ele ainda afirma que tem conhecimento do caso, mas que agora é o momento de "aguardar".
“Bom, acredito que a situação do Antony não cabe muito. É uma situação pessoal dele. Não cabe falarmos. Sabemos que está tendo investigações e é aguardar”, disse Lucas Perri.
Vale lembrar que Antony, titular no Manchester United, foi cortado pelo técnico interino Fernando Diniz após o início das investigações. Presente no grupo que esteve na última Copa do Mundo, o jogador brasileiro responde em liberdade e negou ter cometido qualquer crime.
Leia mais
Violência e cárcere: Antony será denunciado no 'MP inglês'
Reportagem revela registros de agressões de Antony contra DJ
Já Lucas Perri vive um sonho após receber sua primeira chance na Seleção. Acionado após a lesão de Bento, o arqueiro é um dos principais destaques do Botafogo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.