A nova diretoria executiva da associação do Esporte Clube Bahia, representada por Emerson Ferretti, presidente, e Paulo Tavares, vice-presidente, realizou a primeira reunião da gestão com o Conselho Fiscal, nesta quinta-feira (21), na sede do clube. O objetivo foi apresentar a atual composição do órgão, eleita em setembro, e suas atribuições.
“Fizemos um breve relato de nossas atividades e responsabilidades estatutárias e nos colocamos à disposição da Diretoria Executiva, para que, sempre que ela precisar, além de ser um órgão fiscalizador, possamos contribuir com propostas de melhoria, o que foi muito bem aceito”, contou o presidente Márcio Paiva, acompanhado do secretário Bruno Tito e do membro titular Osvaldo Ribeiro, completando em seguida.
“Solicitamos os resultados contábeis do terceiro trimestre deste ano, conforme previsão estatutária, e acesso irrestrito ao contrato da SAF, um desejo dos conselheiros fiscais, a fim de verificar seu cumprimento”, finalizou Márcio.
Veja também:
Mundial: comandantes de Fluminense e City projetam decisão
Felipe Melo solta o verbo contra jornal que ‘pisou’ no Fluminense
Destaque do Vitória neste ano, zagueiro é oferecido ao São Paulo
Ferretti, que participou da reunião de maneira remota, devido a uma viagem, destacou que o momento serviu para aproximar os dois poderes do clube. “Já conversamos sobre quatro temas básicos, de alinhamento de trabalho, porque precisamos do Conselho Fiscal muito próximo de nós, para poder fazer um trabalho bacana, de acordo com o que manda o Estatuto”, explicou o mandatário tricolor.