30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Será? - 21/12/2023, 17:39 - Marcello Góis / Portal A Tarde

Destaque do Vitória neste ano, zagueiro é oferecido ao São Paulo

Wagner Leonardo foi considerado um dos melhores jogadores da Série B 2023

Wagner Leonardo teve participação importante na disputa da Série B
Wagner Leonardo teve participação importante na disputa da Série B |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Um dos destaques do Vitória na campanha do título da Série B de 2023, o zagueiro Wagner Leonardo chamou a atenção de um grande clube brasileiro. O defensor teria sido oferecido por seus empresários ao São Paulo para a temporada 2024. A informação foi publicada inicialmente pelo comentarista Danilo Lavieri, colunista do site UOL Esporte.

Segundo a postagem, o São Paulo aguarda apenas a conclusão da venda do zagueiro Beraldo para um clube da Europa. Vale salientar que não há nenhuma negociação em curso e a diretoria da equipe paulista vai avaliar a situação. Recentemente, o atleta teve uma proposta do futebol russo, mas a diretoria do Vitória negou.

Wagner Leonardo chegou ao Vitória em março, cedido por empréstimo junto ao Portimonense-POR. Na Série B, o zagueiro atuou em 35 jogos com a camisa Rubro-Negra e fez cinco gols, sendo titular absoluto da equipe.

Veja também:

Capitão de time inglês vence parada cardíaca e recebe alta hospitalar

Flamengo encaminha renovação com experiente meia especulado no Bahia

SAF de Bellintani é aprovada por conselheiros do Londrina

A diretoria do Vitória exerceu a prioridade de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, no valor de R$ 2,4 milhões, após um grupo espanhol pagar a multa rescisória do atacante Samuel Reis, de 19 anos, que era do time sub-20 e estava integrado a equipe principal na época.

exclamção leia também