30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

mais uma! - 21/12/2023, 15:13 - Da Redação

SAF de Bellintani é aprovada por conselheiros do Londrina

Reunião aconteceu na última quarta-feira (20), com a presença do ex-presidente do Bahia

Reunião aconteceu na última quarta-feira (20)
Reunião aconteceu na última quarta-feira (20) |  Foto: Jefferson Bachega / Londrina EC

Outro time do futebol brasileiro está prestes a se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Na noite da última quarta-feira (20), o Conselho Deliberativo do Londrina aprovou a venda dos direitos de 90% da SAF para a empresa dirigida por Guilherme Bellintani, ex-presidente do Bahia.

Presente no momento da discussão, Bellintani apresentou as ideias e projeções para o futuro do clube. O grupo concordou em negociar a venda com 30 votos a favor, apenas um contra e uma pessoa não votou.

Leia mais

Renovações e saídas: Bahia segue com 'faxina' no elenco para 2024

Fundo árabe Mubadala envia nova proposta bilionário para Libra

Madre de Deus: Circuito Baiano de Skate define campeões

Sem valores de vendas divulgados, a empresa Squadra agora pretende montar um time de transição junto com os participantes da diretoria do clube paranaense. Esta equipe já começará a gerenciar o departamento de futebol do LEC até que a SAF seja 100% aprovada, após votação dos sócios durante uma assembleia, sem data marcada.

O Londrina, rebaixado à Série C do Brasileirão, terá seu novo elenco apresentado no dia 3 de janeiro e já abre a temporada de 2024 no dia 18, enfrentando o Operário-PR, fora de casa, na estreia do Campeonato Paranaense.

exclamção leia também