26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

reformulação - 21/12/2023, 14:17 - Bruno Dias

Renovações e saídas: Bahia segue com 'faxina' no elenco para 2024

Tricolor continua trabalhando para reformular grupo e almejar novos ares na temporada que vem

Goleiro Dênis Jr teve contrato renovado com o Bahia até 2026 e foi emprestado novamente
Goleiro Dênis Jr teve contrato renovado com o Bahia até 2026 e foi emprestado novamente |  Foto: Fernanda Oliveira/Fokus Assessoria

Com renovações de contratos e saídas de alguns jogadores, o Bahia segue trabalhando para reformular o elenco visando almejar novos ares na temporada de 2024. No bonde que partiu, Douglas Borel e Matheus Claus não atuarão mais pelo Tricolor no ano que vem, enquanto o goleiro Dênis Júnior teve o vínculo renovado, contudo, também não seguirá no time baiano.

Renovação

Emprestado ao Vila Nova, onde atuou na Série B do Brasileirão, neste 2023, o goleiro Dênis Júnior teve o contrato renovado com o Esquadrão até o fim de 2026.

Após boas aparições no gol do time goiano, o empréstimo foi renovado e ele permanecerá por mais uma temporada no Tigre. Por lá, disputou 38 partidas, ganhando o destaque como goleiro que menos sofreu gols em toda a segunda divisão nacional deste ano.

Leia mais

Brasil 'come poeira' da Argentina no ranking de seleções da Fifa

Haaland ignora criançada e decepciona filhos de Ganso e Samuel Xavier

Organizada do Bahia se posiciona contra a manutenção de torcida única

Empréstimos e saídas

Já o lateral-direito Douglas Borel mal voltou e já se saiu novamente. Ele, que estava emprestado a Chapecoense este ano, acertou a ida também por empréstimo para a Portuguesa, de São Paulo. O atleta tem contrato até o fim de 2024 com o Tricolor.

Por outro lado, o jogador que deixa o Bahia de forma definitiva é o goleiro Matheus Claus. O arqueiro tinha vínculo até o fim da temporada atual e uma renovação não vai acontecer, deixando ele livre no mercado.

exclamção leia também