Adversário do Fluminense na final do Mundial de Clubes, o Manchester City conta com grandes craques do futebol europeu e gera grande interesse de fãs brasileiros, incluindo muitas crianças. No entanto, Erling Haaland acabou não dando muita 'moral' para algumas delas, mesmo sendo filhos de jogadores do time carioca.
O jogador norueguês foi tietado pelos filhos de Ganso e Samuel Xavier em um shopping de Jedá, capital da Arábia Saudita, onde acontecerá a grande final entre Flu e City. Porém, se recusou a tirar fotos e ignorou os garotos.
"Foi horrível. Henrico está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora… Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam", lamentou Giovanna Costi, a esposa de Ganso, em um post nas redes sociais.
A esposa do meio contou que as crianças ficaram muito chateadas em não poder tirar fotos com o "ídolo" delas. Familiares de atletas do Flu viajaram para o Oriente Médio para acompanhar o torneio intercontinental.
"As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais que 5 segundos! Enfim. Até na dor, se aprende, né? Com certeza essas crianças tirarão algo de bom do dia de hoje!", desabafou.
Também nas redes sociais, Karina Xavier, esposa do lateral-direito Samuel Xavier, também publicou sobre a mesma situação e lamentou a postura de Haaland, que aparece passeando tranquilamente no shopping.
Apesar de estarem na Arábia Saudita, Haaland, Doku e Kevin De Bruyne não reuniram condições físicas de jogar e estão fora da final entre Fluminense e Manchester City. A partida será realizada nesta sexta-feira (22), em Jedá, na Arábia Saudita, às 15h.