Considerado líder do elenco do Fluminense, Felipe Melo não comeu ‘reggae’ de um jornal inglês. O The Telegraph publicou, nesta quarta-feira (20), uma matéria relatando que o time tricolor é gerido por um futebol de aposentados. Aos 40 anos de idade, o volante, que atua como zagueiro na equipe do técnico Fernando Diniz, soltou o verbo pela provocação.
Na véspera da final do Mundial de Clubes, onde o Flu encara o Manchester City, às 15h (horário de Brasília), o experiente jogador foi questionado durante entrevista coletiva.
"Eu nunca tinha escutado falar desse jornal. Talvez seja porque eu não tenha jogado na Inglaterra ou porque talvez não seja o maior jornal da Inglaterra", citou.
Leia mais
Haaland ignora criançada e decepciona filhos de Ganso e Samuel Xavier
Mundial: City domina japoneses e avança para pegar Flu na decisão
Dinizismo no Mundial: Fluzão bate Al Ahly com autoridade e vai à final
Pegue a visão:
Felipe Melo comentou a matéria feita pelo jornal inglês 'The Telegraph' que compara os jogadores do Fluminense com idosos e recomenda jogarem o Soccer Aid, torneio beneficente protagonizado por ex-jogadores de futebol. #TNTSportsNoMundial pic.twitter.com/acYGCQFui3
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) December 21, 2023
"Foram inteligentes, é uma forma de chamar o público. As redes sociais vêm muitas vezes para dar voz a idiota. Da mesma forma que tem jovens atuando com figurões, assim também tem atletas da minha idade que conseguem atuar melhor que garotos. Eu jogo porque sou disciplinado, profissional e amor ao futebol", finalizou.