27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Sentiu o golpe! - 25/11/2022, 18:38 - Pedro Moraes- Atualizado em 25/11/2022, 20:51

Neymar Pai desabafa sobre entrada de sérvio: “Tudo poderia terminar”

O pai do camisa 10 da Seleção prevê recuperação do filho para a fase de mata-mata da Copa

O pai do camisa 10 da Seleção prevê recuperação do filho para a fase de mata-mata da Copa
O pai do camisa 10 da Seleção prevê recuperação do filho para a fase de mata-mata da Copa |  Foto: AFP

O pai de Neymar Júnior utilizou as redes sociais para criar um desabafo depois do filho ser diagnosticado com uma entorse no tornozelo. A lesão aconteceu na última quinta-feira, 24, quando o Brasil venceu por 2 a 0 a Sérvia, dois gols de Richarlison. De acordo com o empresário, a quantidade de faltas sofridas pelo camisa 10 na partida foi a grande razão da enfermidade.

“Uma falta dura, um carrinho desproporcional e tudo poderia terminar antecipadamente. Meu filho sofreu 9 faltas na estreia da Seleção e em uma delas, se machucou. Não quero e não vou discutir sobre isso, deixo para vocês analisarem”, escreveu.

Neymar enfrentou um exame de imagem no tornozelo direito e foi diagnosticada uma lesão de ligamento no local, bem como um edema ósseo. Sendo assim, o jogador do Paris Saint-Germain está fora das duas próximas partidas do Brasil diante de Suíça e Camarões, pelas segunda e terceira rodada, respectivamente.

Leia Mais

Neymar prega figura de herói: "Farei o possível para ajudar meu país"

Após susto, Tite garante Ney no restante da Copa do Mundo

O pai do jogador ainda acrescentou que ele pode atuar no mata-mata, uma vez que a Seleção consiga seguir de fase sem o seu principal atleta.

“Agora, com a notícia que ele estará presente nas fases mais importantes da Copa do Mundo, meus pensamentos neste momento estão todos para a plena recuperação do meu filho”, finalizou.

exclamção leia também