Perseguido pelo ‘cai cai’ citado pelos haters em todos os jogos que atua, o camisa 10 do Brasil, Neymar, desta vez parece ter realmente sofrido uma queda impactante. Diante da Sérvia, nesta quinta-feira, 24, no estádio Lusail, a equipe brasileira viu seu principal jogador sair de campo chorando após sentir uma lesão aos 30 minutos do segundo tempo.
Após deixar o gramado, o atleta ficou chorando e cobriu o rosto com a camisa, como ficou evidente por meio das imagens exclusivas das câmeras da TV Globo. Todos os atletas no banco de reservas consolaram o jogador do Paris Saint-Germain. Assim que foi substituído, Neymar iniciou o tratamento com os médicos da comissão técnica de Tite sobre o que pode ter sido uma entorse no tornozelo.
Depois do encerramento dos 90 minutos, Neymar deixou o gramado mancando rumo ao túnel, acompanhado do médico Rodrigo Lasmar, e sequer vibrou com a vitória junto aos jogadores da Seleção no gramado. Somente na primeira rodada do Mundial, ele foi o jogador que sofreu mais faltas.
Leia Mais
Richarlison mete dança do pombo e Brasil larga bonito pelo hexa
Arrascaeta culpa treinador por ausência na estreia do Uruguai
Em 80 minutos dentro de campo, o camisa 10 recebeu oito faltas, sendo que a Sérvia cometeu 11 durante todos os 90 minutos.