Neymar ficou de fora da Copa do Mundo do Qatar, pelo menos da primeira fase, de forma oficial somente nesta sexta-feira, 25. Após a seleção anunciar que o atacante está ausente dos jogos restantes da etapa inicial, ele publicou uma mensagem nas redes sociais.
Responsável por vestir a camisa 10 do Brasil, ele agradeceu o carinho dos torcedores. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito na vitória do Brasil diante da Sérvia, por 2 a 0, nesta quinta, 24. Confiante na classificação, ele garantiu que vai fazer o que puder para retomar a atuação pela Canarinho ainda neste Mundial.
Leia Mais
"Faltou respeito", diz Thiago Silva sobre técnico da Sérvia
Richarlison tem processo na Justiça que envolve Flávio Bolsonaro
“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão, sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais!”, escreveu Neymar.
Junto a ele, o lateral-direito Danilo também desfalcará a equipe do técnico Tite diante da Suíça, na próxima segunda-feira, 28, e Camarões, na próxima sexta-feira, 2. Ambos já começaram as sessões de fisioterapia.