De fora do clássico entre Brasil e Argentina por causa da lesão que sofreu no joelho, Neymar acompanhou a partida em casa e postou um vídeo nas redes sociais dizendo que "ia apanhar muito e botar uma confusão".
"Jogo bom, clássico. Jogo quente, pegado. Eu ia apanhar muito nesse jogo aí, mas ia botar uma confusão... ia fazer uma confusão danada. Tá maluco", comentou Neymar enquanto segurava a filha Mavie no colo.
O craque deixou claro que tentaria dribles desconcertantes e jogadas de efeito para "esquentar o clima". Ele pediu para os colegas de Seleção "irem pra cima" dos argentinos.
"Logo ia dar uma lambreta. É, Brasil x Argentina. Arrumar confusão, tá jogando em casa. Tem que ir para cima, caneta, chapéu. Bora, bora! Alguém tem que fazer alguma coisa aí só pra esquentar o clima", disse.
Dentro de campo, o Brasil saiu derrotado para a Argentina e conheceu seu primeiro revés como mandante na história da Eliminatórias. Além disso, a partida ficou marcada por uma grande confusão generalizada entre torcedores e policiais na arquibancada do Maracanã.
Leia mais
Nem posturados e nem calmos: torcedores embaçam o baba do Brasil
Código de Disciplina da Fifa 'culpa' CBF por briga no Maracanã; veja
Confusão no Maracanã ainda teve torcedora argentina presa por racismo