
Após conflitos durante processo de saída do jogador Eduardo Pereira Rodrigues mais conhecido como Dudu, do Palmeiras, a dirigente do clube paulista e o atacante trocaram farpas. A resposta do jogador, por meio de seu perfil no Instagram, não agradou Leila Pereira, que processou o camisa 7 do Cruzeiro.
Leia Também:
No começo do ano, Leila afirmou que Dudu saiu pela porta dos fundos do Verdão. O atleta, por sua vez, se defendeu exibindo troféus, acompanhado de uma legenda polêmica.
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, VTNC”, escreveu.

Popularmente, a sigla VTNC é conhecida como uma expressão de baixo calão: Vai tomar no c*. Porém, a defesa de Dudu deu novo significado ao termo: Vim Trabalhar no Cruzeiro. A informação foi divulgada pelo Nosso Palestra.
Além disso, advogados do jogador alegam que o cliente sofreu assédio moral, psicológico e teve saída sem prejuízos. Inclusive, Dudu afirma que a dirigente teria impedido que ele fosse escalado como titular por Abel Ferreira.