
Após marcar o gol da vitória da Ponte Preta contra o Mirassol, nos acréscimos, nesta quarta-feira (12), pelo Campeonato Paulista, o volante Dudu relembrou os momentos vívidos no Vitória e lamentou a queda de ‘nível’. Eleito craque da partida, o atleta agradeceu ao apoio da família e dos jogadores da Macaca pelo desempenho que vem tendo neste início de temporada.
Leia Também:
"Eu e minha família sofremos muito. Após o Vitória eu caí muito, mas eu sou forte, minha família é forte e agradeço também ao grupo, porque isso aqui é um grupo, quatro vitórias seguidas. Isso aqui [o troféu], eu só quero agradecer a Deus e destacar o trabalho. Quem trabalha Deus abençoa", disse o jogador.
Dudu está emprestado pelo Rubro-Negro ao clube paulista após se envolver em polêmicas extracampo na temporada passada. O volante chegou a ser agredido por membros de uma torcida organizada do Leão e, semanas depois, foi emprestado ao Novorizontino para disputar a Série B. Nesta temporada ele acertou com a Ponte Preta até o fim da Série C.
Com a camisa rubro-negra, Dudu entrou em campo 43 vezes e contribuiu com uma assistência. Ele foi peça fundamental na conquista do título da Série B, em 2023, e do Campeonato Baiano, em 2024.