Leila Pereira, presidente do Palmeiras, decidiu tomar uma atitude após Dudu, ex-atacante do clube e recém-contratado pelo Cruzeiro, publicar um stories no Instagram a ofendendo na última segunda-feira (13).
Leia mais:
Goleiro mostra empolgação no Vitória: "Escolhi com convicção estar aqui"
Reforços do Bahia são regularizados e já podem estrear; confira
De acordo com a colunista do UOL, Alicia Klein, Leila considerou a fala do jogador "inaceitável, agressiva e machista". A empresária teria, inclusive, acionado seus advogados por considerar a resposta do atacante "desproporcional e desrespeitosa".
Entenda o caso:
Leila criticou a maneira como Dudu saiu do Palmeiras na última segunda-feira (13), durante o anúncio do patrocínio máster da Sporting Bet. A dirigente disse que o atacante "saiu pela porta dos fundos" e que a saída sem custos gerou um "prejuízo de milhões" ao clube.
Recém-contratado pelo Cruzeiro, o experiente atleta respondeu às críticas em suas redes sociais. Ele ressaltou seu histórico com o Palmeiras e a mandou tomar no c*.
"O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC", escreveu o jogador.