A derrota sofrida diante do Coritiba, no último sábado (11), por 1 a 0, balançou os bastidores do Cruzeiro. Buscando se salvar do rebaixamento, a equipe gerida por Ronaldo Fenômeno estuda uma possível demissão do treinador Zé Ricardo nesta reta final da Série A.
O fato se deu após o time descer consideravelmente o desempenho neste Brasileirão. Vale lembrar que, nas primeiras rodadas, o Cabuloso chegou a liderar a competição, porém colecionou resultados ruins e agora é o primeiro time da zona de rebaixamento com 37 pontos.
Tal situação piorou ainda na derrota de ontem contra o Coxa, pois a diretoria acredita que a equipe deixou escapar pontuações importantes na briga direta contra a queda para a Segundona. Diante disso, uma reunião foi marcada para este domingo, com intuito de decidir o futuro do treinador no grupo.
Leia mais
Lewandowski broca dois e comanda virada do Barça contra Alavés
Chelsea e Man City empatam em jogão de oito gols e embolam tabela
Desfile dos campeões! Jogadores e torcida do Flu fazem festa pelo Rio
Com apenas seis partidas para acabar o Campeonato Brasileiro, os chefões da Raposa correm contra o tempo e contra as opções de mercado para conseguir um novo técnico. O objetivo central é conseguir um nome que fique para a temporada que vem, mesmo que sob pressão.
O próximo embate do time mineiro será contra o Fortaleza, no dia 18 deste mês, um sábado, no Castelão. A equipe precisa voltar a vencer para não ver os concorrentes diretos, como Bahia e Vasco, dispararem na frente e abrirem muita vantagem de pontos.