Coritiba e Cruzeiro protagonizaram um confronto direto pela parte inferior da tabela deste Brasileirão Série A. No entanto, cenas lamentáveis tomaram conta do fim da partida na Vila Capanema. Após o gol marcado por Robson, do Coxa, torcedores das duas equipes invadiram o gramado e começaram a brigar entre si.
As equipes estavam empatando a partida em um 0 a 0, com o Cabuloso já tendo um gol anulado, e a partida encaminhava para o empate. Porém, o atacante do Alviverde balançou as redes aos 46 já da segunda etapa, iniciando uma confusão generalizada.
Leia mais
Assista: Torcida do Sport protagoniza 'quebra pau' após empate do time
Mbappé mete 3 e leva PSG a vitória; Kane da show e Bayern atropela
Premier League: Arsenal brilha, Tottenham tropeça feio e United pontua
Torcedores do Cruzeiro começaram a invadir o gramado, juntamente com os adeptos do Coritiba no mesmo momento. Ambas as torcidas começaram um confronto que durou quatro minutos e se estendeu até fora do estádio. Os policiais militares interviram a confusão no campo enquanto os jogadores corriam para o vestiário.
Veja:
A arbitragem do jogo paralisou a partida e retomou 25 minutos depois dos acontecimentos. Faltando apenas os seis minutos de acréscimo, a partida rolou normalmente depois e terminou com a vitória do Coxa, jogando a raposa para o z-4 da Série A.