31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

CONFRONTO DE GIGANTES - 14/12/2023, 17:12 - Da Redação

Messi e mais: Fifa divulga boleiros finalistas para The Best 2023

O anúncio dos finalistas do prêmio The Best 2023 ocorreu nesta quinta-feira (13)

O anúncio dos finalistas do prêmio The Best 2023 ocorreu nesta quinta-feira (13)
O anúncio dos finalistas do prêmio The Best 2023 ocorreu nesta quinta-feira (13) |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Instagram @erling.haaland//Reprodução/Instagram @leomessi//Reprodução/Instagram @k.mbappe

A premiação do The Best 2023 está há pouco mais de um mês de acontecer. Por essa razão, a Federação Internacional de Futebol (FIFA) anunciou, nesta quinta-feira (14), os finalistas que disputam o prêmio. Vale lembrar que a bonificação elege o melhor jogador do mundo aos olhos da entidade.

Lionel Messi, atual vencedor, disputa o posto com o norueguês Erling Haaland, do Manchester City, e com o francês Kylian Mbappé, principal jogador do Paris Saint-Germain. O novo sortudo será conhecido no próximo dia 15 de janeiro, em uma cerimônia em Londres, na Inglaterra.

Leia mais

Gol de 'bike' de brasileiro na Série B é finalista ao Puskás; relembre

Com Ederson, Fifa revela goleiros finalistas para o The Best 2023

Uefa se junta com revista e fecha parceria para organizar Bola de Ouro

Pegue a visão:


A premiação abrange o desempenho dos jogadores de 19 de dezembro de 2022 (um dia após a Copa do Mundo no Catar) a 20 de agosto de 2023. Inicialmente, a lista inicial, anunciada em setembro deste ano, tinha 12 nomes. Nomes como o do atacante brasileiro Vinicius Júnior, destaque do Real Madrid, surpreendeu e ficou de fora dos selecionados.

exclamção leia também