
A quarta-feira (30) pegou fogo para os apaixonados por Copa do Brasil. Logo após o Esquadrão bater o Retrô por 3 a 2, a bola seguiu rolando quente em mais dois grandes duelos das oitavas de final. Em São Paulo, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Memphis Depay. Já no sul, o Fluminense bateu o Inter no Beira-Rio com dois gols de Everaldo, ex-Bahia, e abriu vantagem fora de casa.
Leia Também:
Foi a primeira vez que Memphis marcou em clássicos com a camisa do alvinegra, e não poderia ser em momento melhor. Aos 33 do segundo tempo, ele subiu e cabeceou no capricho para garantir a vitória no Dérbi. O resultado deixa o Timão com a vantagem do empate no jogo da volta, no Allianz Parque.
Assista:
GOL DE MEMPHIS DEPAY PARA O CORINTHIANS NO CLÁSSICO!
— out of context brasileirão (@oocbrsao) July 31, 2025
pic.twitter.com/IccOhyYP0t
O Verdão ainda dependeu de Weverton para 'segurar o rojão' no pênalti perdido por Yuri Alberto e sofreu com o gol anulado de Maurício por impedimento de Gustavo Gómez.
Evegol é barril dobrado
No Beira-Rio, quem sorriu foi o Tricolor carioca. O Fluminense venceu o Internacional por 2 a 1, com dois gols de Everaldo, encerrando um jejum de 13 partidas sem 'brocar'. O camisa 9 brilhou ao lado do colombiano Serna, que participou diretamente dos dois lances. O Colorado até empatou com Carbonero, mas viu o Flu retomar a frente logo depois.
Com a vitória fora de casa, o time de Renato Gaúcho pode até empatar no Maracanã para se garantir nas quartas. Já o Inter precisa vencer por um gol de diferença para forçar os pênaltis.
Confira os gols de Eve:
E ontem Everaldo que meteu 2 GOLS
— Theus (@matzeraxx) July 31, 2025
Aparentemente o mito, aprendeu a chutar
Deus é tão bom, que Lucho voltou a fase boa pic.twitter.com/nUfhZqvxmq
Próximos compromissos
Antes dos reencontros na Copa do Brasil, os clubes jogam pelo Brasileirão no fim de semana. Se ligue:
Corinthians x Fortaleza - domingo, 16h, Neo Química Arena
Palmeiras x Vitória - domingo, 19h30, Barradão
Fluminense x Grêmio - sábado, 21h, Maracanã
Internacional x São Paulo - domingo, 20h30, Beira-Rio