
O Bahia conquistou uma vantagem mínima diante do modesto Retrô-PE, na Arena Fonte Nova, e os torcedores ficaram na bronca com razão. Mais uma vez, o técnico Rogério Ceni optou por utilizar os reservas e, por isso, não conseguiu abrir um placar mais confortável dentro do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, deixando o duelo de volta perigoso para o Tricolor. Mas boa parte deste resultado magro pode ser colocado na conta do goleiro Ronaldo, que entregou um gol quando o Esquadrão estava tranquilo com dois de frente.

Zoom - Boa ação animal
Os jogadores do Bahia entraram em campo ontem com cachorros vestidos de ‘Superman’ incentivando a campanha de adoção de cães e gatos, que vivem de doações.

Aspas - "Acho que vergonha é uma palavra muito forte para descrever o sentimento". - Pedro Augusto, meia do Sport, sobre lanterna da Série A
Sobe - 10
Uruguaio desencantou
Brocador - Depois de voltar a marcar diante do Juventude, o atacante Lucho Rodríguez tirou a ‘zika’ de vez e, com confiança, brocou mais duas vezes em cima do Retrô, além da boa atuação.
Diminuiu o prejuízo
Paredão - O goleiro Weverton mostrou que é decisivo no Palmeiras em defesa de pênalti cobrado por Yuri Alberto.
Chuta, Everaldo!
Goleador - O centroavante Everaldo foi o cara do Flu ao balançar duas vezes a rede do Inter, dentro do Beira-Rio.
Desce - 0
Nem comemorou
Trágico - O primeiro gol do Retrô sobre o Bahia ontem foi do filho do presidente do clube, Diego Guerra, em uma falha bizarra do goleiro Ronaldo, onde a bolada acabou até tirando o meia de campo.
Bronca no Galo
Manifestação - A maior torcida organizada do Atlético-MG foi à porta do CT do clube para cobrar jogadores e comissão.
Lesão muscular?
Contusão - O atacante Erick Pulga, poupado de início, deixou o Bahia com menos um diante do Retrô e preocupa.