O surpreendente resultado de 2 a 1 da Arábia Saudita sobre a Argentina ficou na cabeça dos amantes do futebol nesta terça-feira, 22. Após os argentinos abrirem o marcador e verem três gols serem anulados, a equipe do técnico Lionel Scaloni viu o rival melhorar, sofrer menos e virar a partida.
Para o atacante do Juventus, as inúmeras chances desperdiçadas pela equipe justificaram o placar do confronto.
“Tivemos muitas possibilidades de ter a bola, mas não foi o que aconteceu. Sabíamos que eles jogavam dessa maneira. Trabalhamos para isso. Eles jogam dessa maneira. Já sabíamos. Poderíamos ter feito cinco, seis, facilmente”, afirmou Di María.
Leia Mais
Galvão Bueno exalta parcialidade com derrota da Argentina
Messi admite tristeza máxima da Argentina: "Estamos mortos"
Arábia Saudita surpreende, vence e bota Argentina de Messi pra bailar
Além disso, o camisa 7 tentou estabelecer um clima de tranquilidade, apesar do cenário não muito favorável à Argentina para o restante da fase de grupos. Nas próximas rodadas, o time enfrenta México e Polônia.
“Antes não éramos os melhores e agora não somos os piores. Temos de seguir pensando positivo, como estamos fazendo. Isso (derrota) poderia acontecer. Temos de seguir dessa maneira, trabalhando. Já passou o jogo. Temos de pensar no que vem, pensar no México e na melhor maneira de trabalhar essa partida”, analisou o atacante.
#FIFAWorldCup
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) November 22, 2022
Ángel Di María em Argentina 1-2 Arábia Saudita:
• Jogou os 90 minutos e deu 2 passes decisivos.
• Ficou impedido 3 vezes (líder do jogo).
• Perdeu a posse 17 vezes em 57 ações com a bola.
• Errou 60% dos dribles (2/5). pic.twitter.com/qUOATkFOKI