27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 22/11/2022, 16:09 - Pedro Moraes

Galvão Bueno exalta parcialidade com derrota da Argentina

O narrador da TV Globo lança publicação exaltando a derrota dos hermanos diante da Arábia Saudita

O narrador da TV Globo lança publicação exaltando a derrota dos hermanos diante da Arábia Saudita
O narrador da TV Globo lança publicação exaltando a derrota dos hermanos diante da Arábia Saudita |  Foto: Reprodução/Instagram

Figura icônica das campanhas da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo, Galvão Bueno foi à loucura, nesta terça-feira, 22. Isso porque a Argentina perdeu por 2 a 1 para a Arábia Saudita, no estádio Lusail, nesta manhã. Por meio do Instagram, o narrador publicou um texto vibrando com o revés sofrido pelo maior rival do Brasil no futebol mundial.

“Vocês não sabem o que está acontecendo aqui. Vocês não tem ideia. A loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina”, enfatiza Galvão Bueno aos risos. Em seguida, o veterano da comunicação brasileira inseriu na legenda: "Ganhar é bom. Ganhar da Argentina é muito melhor".

Leia Mais

Galvão Bueno pede que o Brasil "curta muito" na chegada ao Qatar

De Buenas! Galvão Bueno se livra da Covid-19 e corre para o Qatar

Galvão já está 'bueno' e estreará na Copa do Qatar no jogo do Brasil

Galvão está no Qatar para atuar na cobertura da Copa do Mundo de 2022. Após desembarcar no país no último domingo, 20, ele deixou um recado para o elenco do técnico Tite por meio de um vídeo.

“Partiu Catar! Já estou por aqui, já estou com credencial. Ótimo trabalho para vocês, que o Brasil inteiro curta muito. Gente, quinta-feira estamos juntos, Brasil x Sérvia, 16h da tarde. Um beijo para todo mundo!”, enfatizou Galvão.

exclamção leia também