28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 16/11/2022, 19:41 - Pedro Moraes- Atualizado em 16/11/2022, 21:51

Jogador francês é alvo de racismo após 'excluir' companheiro da Copa

O volante Camavinga recebeu vários comentários depreciativos por causa da entrada sobre o atacante Nkunku

O volante Camavinga recebeu vários comentários depreciativos por causa da entrada sobre o atacante Nkunku
O volante Camavinga recebeu vários comentários depreciativos por causa da entrada sobre o atacante Nkunku |  Foto: Bertrand Guay/AFP

Após entrar de forma decisiva para tirar o atacante Christopher Nkunku, do RB Leipzig, da disputa da Copa do Mundo do Qatar 2022, o volante Eduardo Camavinga entrou no radar dos racistas que iniciaram uma série de ataques a ele. Por meio de um vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento da lesão do jogador do sistema ofensivo.

Dessa forma, o volante da seleção da França e do Real Madrid teve uma entorse no joelho esquerdo diagnosticada nesta terça-feira, 15, durante o treino da seleção francesa. Depois da propagação das imagens, as redes sociais do jogador foram invadidas por diversos comentários ofensivos.

Leia também:

Neymar revela que resenhou com Messi sobre hexa contra a Argentina

Sem massagem: Argentina não tem dó e atropela os Emirados Árabes

Pegue a visão! Saiba curiosidades sobre a camisa do Brasil na Copa

Para a vaga de Nkunku, Randal Kolo Muani, atacante do Eintracht Frankfurt, foi convocado para assumir a posição do atleta do RB Leipzig. Por essa razão, ele entra no quadro dos seguintes jogadores ausentes do Mundial, que vai ocorrer entre 20 de novembro a 18 de dezembro deste ano. São eles: Mike Maignan (goleiro); Presnel Kimpembe (zagueiro); e N'Golo Kanté e Paul Pogba (volantes).

exclamção leia também