Um dos principais jogadores da seleção da Inglaterra, Raheem Sterling, teve a sua casa invadida e assaltada na noite do último sábado, 3. Por causa do fato, o jogador está psicologicamente abalado. No momento do crime, a família do atleta estava fora do local e notou o fato quando compareceu a residência.
Alguns detalhes do assalto foram relatados pela polícia de Surrey, no Reino Unido. "A polícia foi contatada pouco antes das 21h de sábado, 3 de dezembro, depois que os ocupantes da propriedade chegaram em casa e descobriram que vários itens, incluindo joias e relógios, haviam sido roubados", cita.
Leia Mais
Eto'o pega ar e agride youtuber no Qatar
Espanha e Marrocos fazem duelo do 'favorito' contra a 'zebra da vez'
Vini Jr quer bailar até a decisão após goleada
Devido ao assalto, Sterling foi dispensado e sequer integrou a vitória da Inglaterra frente a Senegal por 3 a 0, pelas oitavas de final do Mundial. Dessa maneira, o jogador rejeita a volta a Copa do Mundo e aponta que só volta ao país-sede após a família estar em segurança.
“Nossos pensamentos estão com ele e sua família. É um assunto privado, mas nunca é fácil ver um de seus companheiros e amigos lidar com algo assim. Teremos que levar isso dia após dia. Tenho certeza que Raheem falará com o gerente e tomará a melhor decisão para ele e sua família", aponta o capitão da equipe, Harry Kane.