O ex-atacante Samuel Eto’o se se envolveu um 'b.o' nesta segunda-feira, no Qatar, quando saia do Estádio 974, após a vitória do Brasil em cima da Coreia do Sul por 4 a 1. Nas imagens, o atual presidente da Confederação Camaronesa de Futebol e embaixador da Copa do Mundo de 2022 vai para cima de um youtuber que filmava o ex-atleta.
O vídeo foi publicado pelo jornal La Opinion, da Espanha. Segundo o veículo de comunicação, Eto’o estava saindo do estádio e foi abordado por alguns torcedores.
Depois de tirar fotos, o camaronês começou uma discussão com o youtuber argelino Sadouni SM, que teve um diálogo curto com o ex-jogador. Não há informações sobre as motivações da discussão.
Nas imagnes é possível ver algumas pessoas tentando acalmar Eto'o, que aca chutando o homem que o filmava. É possível ver o youtuber caído após a agressão.
Após a repercussão, Sadouni SM postou imagens nas redes sociais com ferimentos no braço. Ele também compartilhou imagens da câmera quebrada e disse que prestou queixa de Eto'o.