25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá no MMA agora? - 06/12/2022, 10:10 - Everton Santos

Eto'o pegar ar e agride youtuber no Qatar

Situação ocorreu na saída do jogo do Brasil

Eto'o agrediu youtuber
Eto'o agrediu youtuber |  Foto: Daniel Beloumou Olomo / AFP

O ex-atacante Samuel Eto’o se se envolveu um 'b.o' nesta segunda-feira, no Qatar, quando saia do Estádio 974, após a vitória do Brasil em cima da Coreia do Sul por 4 a 1. Nas imagens, o atual presidente da Confederação Camaronesa de Futebol e embaixador da Copa do Mundo de 2022 vai para cima de um youtuber que filmava o ex-atleta.

O vídeo foi publicado pelo jornal La Opinion, da Espanha. Segundo o veículo de comunicação, Eto’o estava saindo do estádio e foi abordado por alguns torcedores.

Depois de tirar fotos, o camaronês começou uma discussão com o youtuber argelino Sadouni SM, que teve um diálogo curto com o ex-jogador. Não há informações sobre as motivações da discussão.

Nas imagnes é possível ver algumas pessoas tentando acalmar Eto'o, que aca chutando o homem que o filmava. É possível ver o youtuber caído após a agressão.

Após a repercussão, Sadouni SM postou imagens nas redes sociais com ferimentos no braço. Ele também compartilhou imagens da câmera quebrada e disse que prestou queixa de Eto'o.

exclamção leia também