O Vitória realizou, na manhã desta terça-feira, 27, um novo trabalho visando a temporada de 2023. Na Toca do Leão, o técnico João Burse aplicou atividade com foco na posse de bola, além de ter ensaiado algumas jogadas de transição. Essa foi mais uma etapa da preparação do Rubro-Negro Baiano visando o confronto diante do Cordino, agendada para ocorrer no dia 5 de janeiro, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela Pré-Copa do Nordeste.
Após a prática de alguns exercícios físicos organizados pelo preparador físico Rodrigo Santana, no Campo 1 do Centro de Treinamento. Entre eles, o plantel treinou com bola comandado por Burse. Do mesmo modo, o comandante praticou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido.
Leia Mais
Dankler garante que 'nunca colocou o Vitória' na Justiça em retorno
Cheio da grana, Bahia 'mete o pé' na porta e alcança outro patamar
Daniel elogia metodologia de Renato Paiva: "Boa pra qualquer atleta"
No mais, jogos de transição com dois times com quatro jogadores cada, num total de seis equipes foram promovidos. Já os laterais-esquerdo João Lucas e Lazaroni participaram das atividades. Por outro lado, o atacante Rafinha deu continuidade ao tratamento e correu no gramado, visto que se recupera de um edema muscular na coxa direita.