Uma das ‘surpresas’ na atual temporada da elite do Campeonato Brasileiro, o São Paulo surpreendeu também fora das quatro linhas. Na janela do segundo semestre de 2023, o clube paulista reforçou o elenco com contratações bombásticas. Após anunciar o meio-campista James Rodríguez, o Soberano oficializou o reforço de Lucas Moura.
Anunciado nesta quarta-feira (2), o atacante enfatizou que está na hora de voltar “para casa”. Revelado no time profissional em 2010, ele retorna ao time após 11 temporadas na Europa.
“É um turbilhão de emoções, parece que a ficha nem caiu ainda. Só de relembrar tudo o que vivi aqui, ver que passou tanto tempo e estou de volta, é muito emocionante. Estou muito feliz, é um momento especial na minha carreira, para a minha família. É realmente muito especial para mim”, garantiu o jogador, em entrevista ao site do clube.
Pegue a visão:
Leia Mais
James Rodríguez 'brota' no São Paulo com desejo de: "Ganhar títulos"
São Paulo fecha com ex-'cria' da base até o fim da temporada
É das Arábias: ‘Na onda’ no mercado, clube de CR7 fecha com Mané
Aos 30 anos de idade, Lucas Moura acumula passagens por clubes como o Paris Saint-Germain e o Tottenham. O contrato do atleta é válido até dezembro deste ano. Em seguida, ele já tem inclusive o destino quase fechado: Los Angeles FC (Estados Unidos)
Como está sem clube, Lucas pode ser registrado pelo São Paulo após o fechamento da janela de transferências, nesta quarta. Pelo Tricolor Paulista, ele conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa Sul-Americana, em 2012. Ao todo, o atacante já somou 128 jogos e 33 gols.