26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

ESPORTE - 01/08/2023, 19:24 - Da Redação

É das Arábias: ‘Na onda’ no mercado, clube de CR7 fecha com Mané

Com passagens por Liverpool e Bayern de Munique, Mané vestirá a camisa 10

Com passagens por Liverpool e Bayern de Munique, Mané vestirá a camisa 10
Com passagens por Liverpool e Bayern de Munique, Mané vestirá a camisa 10 |  Foto: Reprodução/Twitter @AlNassrFC

O futebol da Arábia Saudita mostrou que está ‘na onda máxima’ na atual janela de transferências. Reflexo disso é que o Al-Nassr anunciou, nesta terça-feira (1°), a contratação de um atacante estourado nas últimas temporadas: Sadio Mané. Aos 31 anos de idade, o senegales atuará ao lado de Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca, ex-Bahia.

Ex-jogador do Bayern de Munique, Mané será responsável por usar a camisa 10 do time saudita. Na temporada 2022/23, o experiente atleta teve passagem apagada, já que marcou 12 gols e deu seis assistências em 38 jogos disputados. Um dos episódios do atacante envolveu problemas de relacionamento.

“Deixar o Bayern dói. Eu teria desejado um final diferente. Sei que poderia ter ajudado o time nesta temporada. Eu queria provar isso a todos nesta temporada. No entanto, só desejo ao clube e aos torcedores o melhor para o futuro”, mencionou Mané, em entrevista à Sky Sports da Alemanha.

Pegue a visão:

Leia Mais

São Paulo fecha com ex-'cria' da base até o fim da temporada

Róger Guedes está de saída do Timão e arruma malas rumo ao Catar

James Rodríguez 'brota' no São Paulo com desejo de: "Ganhar títulos"

A compra do senegalês gira em torno dos 37 milhões de euros (cerca de R$ 193 milhões na atual cotação), segundo a imprensa local. Atuante a ponta, o atleta, que ganhou destaque inicial na passagem pelo Southampton, vestirá o sexto manto na carreira.

Mercado ‘de peso’

O Al-Nassr contratou, anteriormente, e outros nomes, como Seko Fofana, Brozovic e o brasileiro Alex Telles. Vale lembrar ainda que, recentemente, a equipe saudita tirou o técnico Luís Castro do comando do Botafogo.

exclamção leia também