30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

De saída! - 01/08/2023, 18:35 - Larissa Falcão

Róger Guedes está de saída do Timão e arruma malas rumo ao Catar

Atacante deve deixar o Corinthians nos próximos dias após aceitar proposta milionária do Al-Rayyan

O Corinthians tem 40% dos direitos econômicos do atleta
O Corinthians tem 40% dos direitos econômicos do atleta |  Foto: Getty Images

Destaque do Corinthians com 21 gols na temporada, Róger Guedes está de saída do clube paulista. O atacante aceitou uma proposta milionária do Al-Rayyan, do Catar. O Timão tentou segurar Guedes ao máximo, para que ele saísse após a semifinal contra o São Paulo, na Copa do Brasil, mas o clube catari tem pressa para ter o jogador no elenco.

O Corinthians tem 40% dos direitos econômicos do atleta, os valores da negociação do atacante, ainda não foram revelados. Os empresários Paulo Pitombeira e Marcelo Pettinati foram responsáveis por conduzir a negociação, ambos foram responsáveis também por levar o ex-colega de elenco de Guedes, Gabriel Pereira, para o Al-Rayyan.

Róger Guedes pelo Timão

O atacante de 26 anos que chegou ao clube paulista em 2021, soma 126 jogos disputados, com 43 gols marcados. Guedes fez seu último jogo pelo Corinthians, na partida contra o Vasco, onde alcançou a marca de 31 gols na Neo Química Arena, isolando-se na artilharia do estádio.

O contrato do Timão com o atacante é válido até agosto de 2025.Em 2021, quando selou vínculo com o atleta, o Corinthians prometeu respeitar o desejo do jogador caso ele tivesse uma proposta vantajosa no futuro.

exclamção leia também