30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

jogão! - 24/03/2024, 19:50 - Bruno Dias

Itália vence Equador em amistoso com golaços

Pellegrini e Barella garantiram a vitória da Squadra Azzurra por 2 a 0

Itália venceu equador com gols de Pellegrini e Barella
Itália venceu equador com gols de Pellegrini e Barella |  Foto: AFP

Na onda de amistosos entre seleções sul-americanas e europeias, Itália e Equador se enfrentaram, na tarde deste domingo (24), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A Squadra Azzurra venceu o duelo com gols de Pellegrini e Barella.

Diante do resultado, a seleção italiana segue sem perder nesta Data Fifa. A Azurra ainda tem dois amistosos agendados, contra Turquia e Bósnia & Herzegovina, antes da disputa da Eurocopa. Os equatorianos, por sua vez, encerraram os jogos preliminares e agora aguardam o início da Copa América.

Golaços em tempos opostos

Favorita para o confronto, a Itália abriu o placar logo no começo de jogo. Aos três (3) minutos, Dimarco cobrou uma falta na barreira e, atento ao lance, Pellegrini aproveitou a sobra, lançando um 'balaço' de fora da área para o fundo do gol.

Os equatorianos não se deixaram abater pela desvantagem e partiram para buscar o empate. Porém, apesar dos esforços, a pontaria não estava afiada e as boas ações ofensivas pararam nas defesas do goleiro Viccario.

Leia mais:

Alemanha mete gol com sete segundos e vence França em amistoso

Endrick brilha na estreia da 'Era Dorival' e Brasil derrota Inglaterra

BBMP! Bahia bate o Maranhão e garante melhor campanha do Nordestão

Já no apagar das luzes, a Itália ampliou o marcador com outro golaço. Barella foi acionado com um belo passe de Riccardo Orsolini e, com muita categoria, deu uma cavadinha encobrindo o goleiro Burrai para o fundo do gol. A partida terminou em 2 a 0 para os italianos.

Veja:

exclamção leia também