29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Mais um zero a zero - 25/11/2022, 17:53 - Pedro Moraes- Atualizado em 25/11/2022, 20:48

Inglaterra decepciona, EUA se supera, mas não saem do empate

Equipe europeia saiu na frente, enquanto o time sul-americano buscou o empate no segundo tempo

Equipe europeia saiu na frente, enquanto o time sul-americano buscou o empate no segundo tempo
Equipe europeia saiu na frente, enquanto o time sul-americano buscou o empate no segundo tempo |  Foto: Reprodução/Twitter/@fifaworldcup_pt

O segundo grupo da Copa do Mundo de 2022, realizada no Qatar, fechou a segunda rodada nesta sexta-feira, 25. Após o Irã vencer o País de Gales, Inglaterra e Estados Unidos fizeram um jogo sem muitas emoções, mas com maior ímpeto do time norte-americano. Na etapa inicial, os EUA chegaram no mínimo duas vezes de forma segura, enquanto o time inglês chegou somente com Kane antes dos 15 minutos.

Por causa do empate, a seleção europeia permaneceu na liderança com quatro pontos. Do contrário, o time norte-americano acumulou dois pontos e ficou na terceira colocação, a um do time do Oriente Médio.

Na próxima rodada, os ingleses vão duelar com o País de Gales, na próxima terça-feira, 29, às 16h (horário de Brasília), no estádio Ahmad Bin Ali, assim como os norte-americanos que vão encarar os iranianos, no estádio Al Thumama.

Leia Mais

Inglaterra decepciona, EUA se supera, mas não saem do empate

Franceses acordam sob ameaça 'mentirosa' em hotel

Jogo de poucas emoções

O carrossel inglês avassalador presente no jogo de abertura do Grupo B entrou com a primeira marcha engatada. Nesta sexta-feira, 25, a Inglaterra empatou sem gols com os Estados Unidos. De modo geral, a equipe norte-americana apresentou mais efetivada, porém o time europeu pecou na finalização.

Em todo o jogo, o melhor rendimento aconteceu nos 45 minutos iniciais. A melhor chance saiu dos pés do meia-atacante Christian Pulisci, que arriscou de longe e viu a bola desviar no travessão, na faixa dos 32'. Anteriormente, Kane assistiu Zimmerman desvia a bola que prometia acertar a rede do rival. Os EUA apareceram aos 25 minutos, quando McKennie, sozinho, finalizou mas a bola foi isolada.

exclamção leia também