27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ligados em tudo - 25/11/2022, 16:08 - Pedro Moraes- Atualizado em 25/11/2022, 19:03

Franceses acordam sob ameaça ‘mentirosa’ em hotel

Os atuais campeões do Mundial foram pegos de surpresa com o toque de um alarme falso na madrugada desta sexta-feira, 25

Os atuais campeões do Mundial foram pegos de surpresa com o toque de um alarme falso na madrugada desta sexta-feira, 25
Os atuais campeões do Mundial foram pegos de surpresa com o toque de um alarme falso na madrugada desta sexta-feira, 25 |  Foto: Divulgação

Os jogadores e a comissão da França tiveram um grande susto na madrugada desta sexta-feira, 25. Por volta das 3h (horário local), o alarme de incêndio soou no hotel em que os atuais campeões mundiais estão hospedados no Qatar. A informação foi divulgada pelo site francês "RMC Sports".

Contudo, o fato não passou de um alarme falso, pois não ficou evidenciada situação de incêndio no hotel. Posteriormente, os atletas puderam retomar o descanso após o susto. No mais, quem também passou por uma situação semelhante foi a seleção de Gana.

No último domingo, 20, o alarme de incêndio do hotel tocou às 14h30. Após a inspeção do Corpo de Bombeiros do Catar, eles foram liberados sem nenhuma constatação de perigo no local.

Leia Mais

Aqui não! França espanta zebras, vira sobre Austrália e aplica goleada

Campeão mundial 'perde' lateral-esquerdo em jogo de estreia

Neste sábado, 26, a França volta a campo para duelar com a Dinamarca pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. O duelo acontece às 13h (horário de Brasília). Os franceses estão na ponta da tabela do Grupo D, com três pontos, por outro lado, os dinamarqueses figuram em terceiro, com somente um somado.

exclamção leia também