
Na última terça-feira (22), o Portal Massa! noticiou que Liber Vega, tio do atacante Lucho Rodríguez, do Bahia, havia ido à Igreja do Bonfim pedir bençãos para que o sobrinho findasse o longo jejum de gols. A fé do parente funcionou e, neste domingo (27), o camisa 17 saiu do banco de reservas para fechar o placar de 3 a 0, diante do Juventude, na Arena Fonte Nova.
Leia Também:
Após o apito final, o uruguaio falou sobre o fim da seca de bolas na rede, que durou 23 jogos. "Fiquei um pouco mais leve. O atacante sempre quer fazer gol, e para mim era complicado não poder ajudar a equipe nem que fosse com um gol, participar do jogo”, disse o atacante.
Luciano Rodríguez até entrou em campo no mesmo dia em que seu tio brotou na Basílica do Senhor do Bonfim, quando o Bahia enfrentou o América de Cali, na Colômbia, e perdeu por 2 a 0, pela Sul-Americana. Com alguns minutos em campo, o jogador não mandou a 'zica' para longe naquela oportunidade. Entretanto, para quem tem fé, a benção sempre vem, e Lucho teve um domingo abençoado.