
Conhecido da torcida tricolor, o tio do atacante do Bahia, Lucho Rodríguez, Liber Vega, brotou na Basílica do Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (22), para poder abençoar o sobrinho, que não faz gol há 22 partidas. O uruguaio radicado soteropolitano depositou mensagens positivas ao atleta em publicação na sua conta do Instagram.
Leia Também:
Com a camisa do Bahia e o número 17, de Lucho, Vega soltou uma alfinetada para os críticos do sobrinho: "Difícil pro ser humano ter empatia fácil e criticar e julgar".
"Antes de tudo, mantenha a fé, por que no lugar da desonra haverá dupla honra! Difícil para o ser humano ter empatia, fácil é criticar e julgar.. eu bem sei o quanto é difícil essa fase pra vc @lucho_rodriguezz24, mais saiba que não tá só e nunca estará primeiramente Deus te cuida e sempre está a tua família porque juntos somos mais fortes e nada nos deterá Deus proteja e abençoe hoje e sempre e bora pra cima papa!!!", acrescentou na legenda da publicação.
Nos comentários, diversos torcedores do Bahia também dedicaram desejos de sorte ao atleta. "Essa fase vai passar e o Lucho vai voltar a marcar", disse um. Já o outro foi além e fez um pedido: "Diz pra Lucho Rodriguez q ele precisa ficar no Bahia, q o tempo ruim é só uma fase e vai passar".
Veja a publicação:
Lucho iniciou na temporada como titular de Rogério Ceni, mas acabou perdendo espaço para Willian José, em boa fase. O uruguaio não balança as redes desde 26 de março, quando marcou um gol contra o Ceará, pela Copa do Nordeste.