28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

'opai' que parada - 11/07/2024, 14:42 - Da Redação - Atualizado em 11/07/2024, 15:43

Hebert relata encurralo da torcida do CAP: "Quase fomos agredidos"

Pugilista baiano relatou que se segurou para não dar uma 'botada' nos valentões

Pugilista soteropolitano Hebert Conceição relatou o ocorrido nas redes sociais
Pugilista soteropolitano Hebert Conceição relatou o ocorrido nas redes sociais |  Foto: Reprodução / Instagram @hebertwilianboxe

Os tricolores presentes na Ligga Arena, que acompanharam o triunfo do Bahia por 3 a 1 contra o Athletico-PR, na noite de quarta-feira (10), pelo Brasileirão, não tiveram muitos motivos para comemorar após o apito final. Isso porque, eles foram encurralados por um bonde da torcida organizada do Furacão na saída do estádio.

Presente no local e no momento da confusão, o pugilista soteropolitano Hebert Conceição relatou o acontecimento nas redes sociais. "Chegou uma organizada do Athletico querendo procurar problema com pedra, querendo encurralar a gente, só eu, Ciro [amigo de Hebert] e uns meninos que a gente conheceu lá. Tinha do lado um grupo com muita mulher, tinha tipo umas oito mulheres, três homens entre eles lá. O pessoal querendo agredir as meninas, tomar as coisas. A gente tentou apaziguar, falar: calma rapaz, pra que isso? Infelizmente não tinha como deixar chegar as vias de fato, porque tinha muita mulher no meio e ia ser uma confusão. Ia ser muito feia a coisa", detalhou o boxeador no Instagram.

Leia também:
Traiu a Iza? Galera troca os Yuri's e critica jogador do Corinthians
Novinho! Baiano é o canoísta brasileiro mais jovem nas Olimpíadas

"Tivemos que ter muita sabedoria para poder lidar com a situação ali e não começar uma confusão generalizada. Mas, graças a Deus, no final tudo se apaziguo. Os carros foram chegando para gente ser evacuado do local e conseguimos sair em segurança", completou.

O esportista ainda largou que sentiu vontade de dar uma 'botada' nos valentões, porém se segurou. "Minha vontade era de partir para cima e brigar, tinha muita mulher e eu tenho que dar exemplo. Tenho muito a perder e aqueles caras não tem nada a perder. Preferi acalmar a galera e não deixar partir para a agressão", finalizou.

Veja o vídeo:

exclamção leia também